Valor de parcelas exigida, eles nao podem exigir do cliente o valor que eles querem

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mangaratiba - RJ

08/05/2026 às 13:55

ID: 248100739

No dia *****, levei meu produto um purificador de água para o Free. Service avaliar sobre a sua o defeito que não estava gelando. Deixei paguei de entrada r$ 30 para poder prosseguir o serviço em notas me disseram que os r$ 30 seria para esse caso não quisesse o serviço. Eles eles iriam é pagar para quem fez a avaliação no meu no meu purificador retornar com uma ligação falando que o valor seria r$ 300 o conserto e eu falei que poderia conseguir. Porque eu estava precisando que eu preciso desse produto então pedir para prosseguir. No final me mandaram uma mensagem por e-mail falando que meu trabalho meu serviço estaria pronto o serviço estaria pronto. Só que chegando no mesmo na mesma ligação que me fizeram me falaram que poderia parcelar em três vezes o valor né? Chegando para receber meu produto é para fazer o pagamento a moça na atendente que que me atendeu falou que não poderia parcelar. Poderia passar lá só em duas vezes, né? E sendo que a moça do telefone me falou que poderia passar lá em três e eu queria poderia parcelar a imagem porque r$ 300 não é um valor insignificante. R$ 300 é muito dinheiro, entendeu? Para quem tem outras contas a pagar para que tem tem outros serviços para fazer e isso foi muito achei muito caro. Eu acho um absurdo. Eles eles programaram um valor tipo estabelecer o valor mínimo de parcelamento a partir de r$ 400, parcela em três vezes, entendeu? Eu acho um absurdo. Então eu acho que deveria Sim a gente escolher. Quantas vezes a gente quer parcelar o produto.Com juros do cartão que vai pagar o cartão Sou eu então, tipo assim, eu não tenho porque ficar engessado no que no padrão dele. Ah, eu só parcela em duas a partir de de 300 a partir de 400 parcela em três então isso eu acho o absurdo fica meio fica meio a indignidade indignação com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 15:14

Boa tarde, Sr Igor.

Verifiquei a informa uevo do parcelamento e o Senhor realizou o pagamento em 3 vezes.
Qualquer d uevo estarei uevo disposi uevo. Nos contate pelo telefone 32170348 e que tamb uevo uevo WhatsApp.
Obrigado!

Att,
Amanda

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 08:50

A questão em si , e sobre a cobrança, no início deixamos um calção de R$ 30.00 que será descontado, caso aceitemos o serviço, no caso , o serviço deu R$ 330.00, qual o desconto que eu tive se os R$ 30.00 nao voltou pra mim no caso o serviço ficou R$ 330.00 vcs nao acham que isso e venda casada,
- Seria assim , pede 330 que o desconto será 30 e ficamos com os 30 e mais os 300, onde eu ganhei ai ????? Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado por uma assistência que leva o nome de uma marca famosa , estou pensando em fazer uma reclamação com a Electrolux.com