Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/10/2015 às 09:30

ID: 14996923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Alex Antonio Teixeira. Comprei um Gol 1.6 POWER, placa ******* na empresa em Julho de *******. Esperei e em ******* após ter procurado os mesmos insistentemente fizemos um acordo que se dentro de 30 dias não chegasse meu recibo para transferência eles se comprometeriam a devolver o valor pago. Contudo também não cumpriram com esse acordo, que foi inclusive reconhecido em cartório. Depois de muita tristeza, pois nao posso rodar mais no meu veículo procurei um advogado que está em contato com a promotoria para responsabilizar tanto cível quanto criminalmente os responsáveis. Gentileza todos os [Editado pelo Reclame Aqui] encaminharem um email para ******* que é o do meu advogado, pois quanto mais pessoas enviarem mais o promotor terá meio para processá-los. Ainda tenho esperança deles me darem o recibo e eu possa usar o bem que só me trouxe tristeza até hoje

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2015 às 10:26

Sr Guilherme,



A Freecar foi fundada em *******, com vários anos atuando no mercado; sempre tratando os clientes com respeito e dedicação.



Infelizmente estamos com alguns atrasos e dificuldades na liberação de três lotes em especifico. Peço a você um pouco mais de paciência para que possamos solucionar e regularizar seu caso. Se preferir venha até nosso escritório no endereço av dos autonomistas ******* para levantarmos detalhadamente a situação em que seu veiculo se encontra.



Até mesmo aqui nas reclamações mais antigas veja que já solucionamos algumas.



Estamos cientes sobre o inconveniente, e agradecemos pela compreensão.