Freecs não entrega tênis no prazo prometido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

29/07/2015 às 10:24

ID: 13981775

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis pela Freecs on line e não o recebi conforme o prazo prometido. Desde o dia 21/05, quando já deveria ter recebido o produto há dias, que recebo emails automáticos dizendo que estão tentando resolver o problema com os Correios e que em 5 dias úteis o problema estaria resolvido. Emails com este mesmo conteúdo foram enviados nos dias 24 e 27/07, mas ainda não recebi nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2015 às 10:43

Olá Senhor CARLOS ROBERTO ZANETTI,



Conforme última atualização dos Correios, informamos que o objeto saiu para entrega, hoje mesmo o senhor deve receber seu produto.



Dependemos dos serviços de logísticas dos Correios como transportadora que contratamos, porém a responsabilidade é nossa para entrega. Foi aberta reclamação junto aos Correios cujo *******, conforme já informamos em nossas conversas por e-mail, para acompanhar e apurar o motivo do atraso e também para que seja feita a entrega urgente.

Estamos a disposição para atendê-lo(a).



Atenciosamente,



Equipe de Atendimento

Tel.: *************

Chat Online - clique aqui

https://*******

Réplica da empresa

30/01/2018 às 12:37

Problema solucionado.

Equipe FreecCS