Entrega de moto 0 km com avarias severas.

Não resolvido
Sobral - CE
21/02/2025 às 15:45
ID: 210548561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde.
Realizei no dia 05/02/******* a aquisição de uma Bros CBS *******/******* na cor preta na concessionária Freedom Motos sediada no endereço SIA Quadra 3 C, S/N Área Especial 19 Lojas 75 - Zona Industrial, Brasília - DF, **************. A negociação ocorreu sem nenhum problema, paguei o valor integral da moto de imediato, sendo firmado que a moto seria entregue a mim 15 dias após a compra, pois a empresa não possuía a moto a pronta entrega. Quando a moto chegou, fui informado que a moto estava em "perfeito estado" e pronta para a retirada em loja. No momento oportuno fui até a concessionária retirar a motocicleta que segundo o vendedor estava apenas aguardando a minha conferência para ser entregue, entretanto, ao checar minuciosamente a moto, evidenciei avarias severas na forma de arranhão na carenagem lateral esquerda e sinais de impacto com retirada de superfície de tinta na alça da garupa da moto. Essa experiência foi realmente decepcionante e frustrante para mim, pois ao adquirir um bem novo e sem uso, em hipótese alguma imaginava em receber esse bem com avarias severas em dois pontos distintos. Quanta falta de respeito, empatia e honestidade!! Literalmente tentaram me [Editado pelo Reclame Aqui] transferindo a mim um ônus que não seria meu, caso não tivesse verificado bem a moto, iria deixar a loja com um bem 0km com defeitos e avarias. A concessionária Freedom tentou de forma irreparável e desastrosa remediar a situação substituindo essas peças, porém essa alternativa trouxe outras varias e modificação da originalidade de fábrica, sem comentar todos os danos que tive de ir várias vezes até a loja, me desgastar e por algumas vezes não ser atendido pelos responsáveis. Solicitei um documento ou ordem de serviço relatando os reparos feitos na moto e não tive a ******* pela Freedom. Sem dúvidas nunca mais irei adquirir qualquer bem que seja dessa empresa e nem a recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 07:34
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0