Falha na montagem

Respondida
Brasília - DF
16/12/2015 às 14:30
ID: 15913707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom na sexta feira (11/12) fiz a retirada de uma cb 500x, estava sendo bem atendido porém no deslocamento da concessionária até minha casa senti alguma coisa pesada que caiu e bateu no meu pé. Inicialmente achei que era uma pedra da via, porém foi o contra-peso do lado do acelerador que caiu sozinho provavelmente por um parafuso mal colocado.
Voltei no sábado pela manhã para tentar resolver e estão vendo se fazem uma cortesia para eu ganhar uma nova peça até hoje (16/12), pois como não é a concessionária que monta a motocicleta eles não tem culpa sobre o acontecido.
Se a culpa não é da concessionária só pode ser da montadora porém até agora estou sem essa peça.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2015 às 15:23
Sr. Douglas, conforme contato, o aguardamos em nossa oficina para verificarmos o ocorrido e sanarmos o problema.