Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/12/2015 às 14:30

ID: 15913707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom na sexta feira (11/12) fiz a retirada de uma cb 500x, estava sendo bem atendido porém no deslocamento da concessionária até minha casa senti alguma coisa pesada que caiu e bateu no meu pé. Inicialmente achei que era uma pedra da via, porém foi o contra-peso do lado do acelerador que caiu sozinho provavelmente por um parafuso mal colocado.

Voltei no sábado pela manhã para tentar resolver e estão vendo se fazem uma cortesia para eu ganhar uma nova peça até hoje (16/12), pois como não é a concessionária que monta a motocicleta eles não tem culpa sobre o acontecido.

Se a culpa não é da concessionária só pode ser da montadora porém até agora estou sem essa peça.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2015 às 15:23

Sr. Douglas, conforme contato, o aguardamos em nossa oficina para verificarmos o ocorrido e sanarmos o problema.