Péssima experiência com pós-venda e atendimento na concessionária Freedon

Não respondida
Brasília - DF
12/12/2025 às 14:15
ID: 234587287
Sou cliente Freedon por muitos anos..ja comprei diversas motos com eles.
Porem da ultima aquisição que foi uma XRE 190 me deparei com péssima experiencia..
Deste o após venda, que não deve...até a finalização da venda...
Me foi prometido um capacete por conta da compra da moto...achei no principio muito legal a iniciativa..
porem, quanto fui pegar a moto me foi oferecido um seguro, que até o momento tudo bem!
quando me manifestei que iria fazer outro orçamento a vendedor ficou irada...não me deu o capacete como um sentimento de vingança!! fiquei sem entender o motivo..
Hoje levei a moto para dar uma olhada por conta de um vazamento ( a moto esta com 8700km) que ja é um serio problema(inadmissível) , pois a a revisao de 6 mil foi feito com a Freedon.. o atendente(SR. Herbert) estava sozinho mexendo em papeis, tudo bem, se estava ocupado podia ter chamado outro,. porem nem se deu o trabalho de olhar para mim...e se resumiu dizendo que a moto tinha que ficar 7 dias para averiguar..nem se levantou da cadeira para ver o que tinha a moto..fui embora e levei a moto para a Honda da Asa Norte, onde fui pronto atendido ...e me entregaram a moto no mesmo dia...
Um [Editado pelo Reclame Aqui] de ruim o atendimento..pode parecer desnecessário mais nunca mais..repito nunca mais volto para a Freedon !!