Produtos comprados e nunca recebidos pela loja Freefaro Manaura Manaus

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

11/03/2025 às 01:06

ID: 211832497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28/12/24 foi comprado e reservado uma guia, um peitoral e uma coleira da coleção da Hello Kitty na loja do Manauara Shopping em Manaus, até a presente data os produtos nunca foram entregues, sempre que entro em contato pelo Whatsapp da loja, ocorrem diversas desculpas que o produto está sendo enviado pela matriz e nunca chega ao destino para ser entregue, se isso ocorre com a franquia imagina para os consumidores que compram diretamente do site. Gostaria que fosse resolvido com a entrega dos produtos ou o estorno do dinheiro, pois é inaceitável você adquirir um produto e ter que ficar correndo atrás sem saber uma resposta exata quando vai receber. Não recomendo a loja para ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 13:57

Boa tarde, Loyanna Danna. Tudo bem?
Quem administra o reclame aqui é a Matriz da Free Faro.
Houve um erro de comunicação entre a franquia e o cliente, pois a Free Faro não faz nenhum tipo de reserva de produtos para clientes.

Nós somos de Maringá/PR e todos os clientes que compram no nosso site recebem o produto que é despachado daqui. Inclusive as franquias.

Entraremos em contato com você, através do seu número cadastrado aqui. Para te enviarmos o produto, diretamente de nós. Assim que enviado, te encaminhamos o código de rastreio para acompanhar.
Ao chegar, esperamos um feedback seu. Pedimos desculpa por esse mal entendido e vamos tomar as devidas providências para que casos como esse, não aconteçam mais.

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 19:15

A resolução foi rápida, equipe entrou em contato comigo no mesmo dia esclarecendo todo o ocorrido, só tenho a agradecer pela atenção, a agilidade e prontidão para resolver. Recebi todos os meus produtos no prazo que foi feito o envio. Muito Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10