Depilação a laser ineficaz e falhas no procedimento Freelaser Shopping Bela Vista em Salvador - Bahia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/10/2025 às 08:56

ID: 228996975

Adquiri um pacote de depilação a laser para braços e pernas completos na unidade da Freelaser do Shopping Bela Vista, em Salvador. Fiz todas as 10 sessões contratadas, mas os pelos continuaram crescendo em percentual superior a 40%.

Procurei os responsáveis e, como solução, fui brindada com mais 3 sessões extras. Para minha surpresa, após essas sessões, a situação piorou: na lateral das pernas e dos braços os pelos continuaram crescendo em abundância, como se a máquina sequer tivesse passado por esses pontos, além de áreas com falhas (buracos) de pelos, evidenciando falta de uniformidade no procedimento.

Voltei a buscar esclarecimentos com a pessoa responsável pela avaliação e a resposta foi que fariam apenas duas sessões adicionais nos pontos onde os pelos permanecem. Porém, fica impossível delimitar, já que os pelos estão espalhados por praticamente toda a região tratada. Ainda disseram que, caso não resolvesse, eu teria que comprar um novo pacote, que não é nada barato.

A impressão que tenho é que o serviço é feito de forma intencionalmente mal executada, para induzir o cliente a comprar mais pacotes sob o argumento de manutenção. O que foi prometido em termos de resultado não foi entregue.

Exijo uma solução definitiva e respeitosa, sem custos adicionais, já que cumpri integralmente minha parte no contrato.

Pedido:
Cumprimento do que foi prometido: resultado estético satisfatório, sem necessidade de novo pacote pago.
Revisão do procedimento e responsabilidade da clínica em resolver as falhas sem onerar o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 09:15

Olá Vanessa,

Não existem promessas para resultados com 10 sessões. A depilação a laser funciona e na maioria das pessoas com essa quantidade de sessões, mas as questões individuais como hereditariedade e fatores hormonais são determinantes e pode ser necessário que realize mais sessões, especialmente em áreas hormonais.

Nossa gerente entrará em contato, para te passar as melhores condições caso tenha interesse em continuar o seu tratamento.

Com carinho,

Equipe Freelaser

Réplica do consumidor

10/10/2025 às 10:15

a gerente entrou em contato e continuo com a mesma questão! Fui agendada a comparecer não depilada as 18:20 do dia 13.09.25 para mostrar todas as áreas que estavam com falhas, braços e e pernas, ao chegar na unidade a responsável pela avaliação não se encontrava, a atendente , muito simpática, informou que nada poderia fazer, já que não é ela que libera no financeiro, mas viu que tinha uma sessão pendente . Sinceramente, a resposta até o momento foi totalmente insatisfatoria , me fazem ir e voltar várias vezes na unidade, me depilar e não depilar, pra no fim dizer que o mais do mesmo .

Réplica do consumidor

10/10/2025 às 10:31

Entendo a posição de vocês, mas reforço que não se trata de manutenção, e sim de falhas evidentes no tratamento contratado. Inclusive, já compareci em avaliação com os pelos crescidos, em data e horário agendados, e a responsável não estava presente. Além disso, sempre registrei com fotos (com data e hora) e também mostrei pessoalmente às colaboradoras da unidade.

Portanto, o resultado entregue ficou aquém do que foi contratado. Minha solicitação é clara: que sejam incluídos também os braços, pois esta área apresenta crescimento expressivo de pelos, conforme já foi demonstrado.

Não vejo razoabilidade em me oferecer apenas um novo pacote pago para corrigir um procedimento que não alcançou o resultado esperado. Espero que a clínica, como prestadora séria de serviços, se disponha a cumprir com a obrigação assumida, entregando o tratamento de forma integral.

Réplica da empresa

10/10/2025 às 10:57

Olá, conforme relatado, o pacote contratado com 10 sessões pode não ser suficiente para eliminação completa dos pelos. Não existem promessas para resultado *******%.

Temos condições diferenciadas de valores para contratações de pacotes por quem já é cliente.

Ficamos à sua disposição!

Com carinho,

Equipe Freelaser

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 22:38

os pelos continuam crescendo de forma exponencial ! Nunca mais contrato nada dessa empresa ! Maior furada !

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 17:10

Gastei *******,00 à toa, os pelos estão crescendo do mesmo jeito que antes, só que dessa vez com alguns buracos . Tenho que me depilar com Gillette ee 15 em 15 ou sempre que vou à praia . Uma [Editado pelo Reclame Aqui] , parece que me fizeram perder tempo, dinheiro de estacionamento no shopping para brincar de aplicar laser . Odiei ! Não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0