não cumpre o que oferece.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesdepois de muita luta com a "VELOX" e falta de opção para tentar ter uma internet pelo menos aceitável, resolvi cancelar e procurar outro serviço de internet,depois de algumas pesquisas contratei a referida empresa, QUE DECEPÇÃO ! ... fiz um plano de 4 megas, que por sinal caro a béssa, mesmo assim confiei na empresa até pelo atendimento oferecido no começo, aí começaram os problemas, caindo a conexão,exageradamente lenta, detalhe , printei várias telas como prova , e agora estou tentando cancelar o plano e não estou conseguindo, além de ter que pagar por algo que não usei ligo pra empresa e só escuto dizer que vão mandar uma mensagem pra pessoa responsável , estou muito decepcionado e pensando seriamente entrar na justiça, temos sempre que exigir nossos direitos como consumidores !
Resposta da empresa
15/06/2015 às 12:01O cancelamento foi realizado sem nenhum problema para o cliente.
Consideração final do consumidor
15/06/2015 às 18:40como mencionado pela empresa o cancelamento foi realizado sem perdas e danos .