Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/02/2025 às 01:23

ID: 209104281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site no dia 23/01/2025. Escolhi como meio de entrega via Correios-PAC. O prazo de entrega era de 6 dias úteis, ou seja, até o dia 31/01/2025 eu deveria ter recebido minha compra, mas hoje já é dia 05/02/2025 e nada! Já entrei em contato via ****** e WhatsApp e não obtive nenhuma resposta. Inclusive no WhatsApp minhas mensagens foram lidas e não foram respondidas! Total falta de respeito e empatia com o cliente. Espero que essa reclamação aqui ajude, caso contrário, procurarei o PROCON e tomarei as medidas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 11:02

Oie, Danelise! Poxa, sentimos muito pelo transtorno.
Assim que vimos sua mensagem, acionamos a equipe de e-commerce para resolver essa situação o quanto antes. Estamos totalmente comprometidos em encontrar a melhor solução para você e esperamos recuperar sua confiança na Freesurf. Prezamos muito pela parceria com nossos clientes e queremos que sua experiência com a gente seja sempre positiva!

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 06:41

Hoje já é dia 12/02/******* e eu ainda não recebi meu pedido! Solicitei através do WhatsApp, que se a empresa não vai entregar, faça o estorno da compra no meu cartão de crédito e devolva o dinheiro!

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 15:30

A empresa disse que a transportadora havia pensado que o meu ******* em duplicidade devido a grande quantidade de itens. Depois falaram que enviariam novamente. Aguardei mais cinco dias e não recebi o pedido. Solicitei que se o pedido não fosse ser entregue, que fosse cancelado e o valor estornado para o cartão de crédito. Prontamente eles fizeram isso, ou seja, não iam entregar meu *******. Uma pena, porque eu comprei itens que eu estava precisando, queria usar ainda agora no verão e fiquei sem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3