Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

28/10/2019 às 17:40

ID: 96502617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz contato com Vinicius no dia 21/10/*******, informei que gostaria locar um imóvel por meio de depósito calção (três alugueis), ele me informou ser possível e eu fui visitar o imóvel.
No dia 28/10/******* enviei toda a documentação e pedi que a locação fosse feita em meu nome, pois não tenho restrições e a minha renda supera os 3 alugueis.
Agora (28/10), às 17:36, o Vinicius entrou em contato comigo me pedindo fiador ou que fizesse a locação pagando R$ 10.*******,00, eu, muito brava, falei que era impossível, mas ele disse que como o meu marido tinha restrição, não haveria possibilidade de alugar sem ser por esse meio.
Antes de enviar documentações e de fazer qualquer acordo, foi passado a esse corretor todas essas informações (tenho tudo registrado) e somente depois de enviar toda a documentação, ele veio com esse papo furado.
Fica aqui o meu alerta, pois essa imobiliária junto aos seus colaboradores, agem de forma enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]. Respeito os critérios de locação adotados pela imobiliária, mas acho que a informação deve ser repassada ao consumidor, de maneira transparente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2020 às 12:35

Imobiliária muito desorganizada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0