Problema com motinha elétrica Agile: defeito e demora na resolução após 32 dias de uso

Respondida
Maracanaú - CE
16/06/2026 às 12:50
ID: 251536947
Comprei uma motinha elétrica agile no dia 12/06 , a moto estava no mostruário , o gerente disse q eu poderia levar sem medo q não tinha problema e se caso houvesse problema a loja trocaria ( garantia de 90 dias pela loja ) com 32 dias após a motinha apresentou defeito ( não liga mais ) trouxe p loja porém só posso trocar quando Sac me responder dentro de um prazo de 7 dias úteis ( o atendimento no Sac é por URA ) resultado estou voltando com a moto e meu problema não foi resolvido mesmo estando dentro do prazo legal pela troca .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 15:37
Olá, Jhenes! Esperamos que esteja bem.
Verifiquei junto ao nosso setor de SAC que foi realizado contato com você no dia 15/06/2026, quando nos informou sobre o ocorrido com sua scooter. Prontamente, encaminhamos o endereço e o contato da assistência técnica para que pudesse realizar o agendamento.
Hoje, você nos informou que não havia conseguido agendar diretamente com o técnico. Diante disso, efetuamos o agendamento em seu nome de forma imediata, ficando o atendimento programado para segunda-feira.
Suas solicitações foram atendidas prontamente, sem demora por parte de nossa equipe, sempre buscando oferecer o melhor suporte possível. Espero ter ajudado, e seguimos a disposição!
Freitas!