Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2025 às 14:59

ID: 213275313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz uma remessa de manhã e estou preocupada com meu dinheiro.. Quero saber quando ele cairá na minha conta. Até agora não caiu..

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 15:44

Prezada, Maitê

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que recebemos sua reclamação e verificamos que deu tudo certo com sua remessa!

O comprovante de envio da remessa foi encaminhado para o seu e-mail.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,

Frente Corretora

Consideração final do consumidor

30/03/2025 às 13:18

Empresa muito cuidadosa com seu dinheiro. Realmente, vale a pena fazer operações com essa empresa. Recomendo. Tive uma ótima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10