Esperando meu dinheiro..

Resolvido
São Paulo - SP
27/03/2025 às 14:59
ID: 213275313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, fiz uma remessa de manhã e estou preocupada com meu dinheiro.. Quero saber quando ele cairá na minha conta. Até agora não caiu..
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 15:44
Prezada, Maitê
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que recebemos sua reclamação e verificamos que deu tudo certo com sua remessa!
O comprovante de envio da remessa foi encaminhado para o seu e-mail.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Frente Corretora
Consideração final do consumidor
30/03/2025 às 13:18
Empresa muito cuidadosa com seu dinheiro. Realmente, vale a pena fazer operações com essa empresa. Recomendo. Tive uma ótima experiência
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10