Insatisfação

Não resolvido
Carapicuíba - SP
15/08/2024 às 23:11
ID: 195327501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcontece q fiz o pagto para uma reserva da qual infelizmente ainda não consegui ir , pois resido longe , mas havia gostado do lugar ... E infelizmente eles alegam não ser mais possível usufruir de algo q paguei por eu ter marcado e ter acontecido um imprevisto com meu carro do qual não ficará pronto a tempo de eu ir com meu companheiro ... Me sinto triste de vdd... [Editado pelo Reclame Aqui]....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 08:53
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0