Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

15/08/2024 às 23:11

ID: 195327501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acontece q fiz o pagto para uma reserva da qual infelizmente ainda não consegui ir , pois resido longe , mas havia gostado do lugar ... E infelizmente eles alegam não ser mais possível usufruir de algo q paguei por eu ter marcado e ter acontecido um imprevisto com meu carro do qual não ficará pronto a tempo de eu ir com meu companheiro ... Me sinto triste de vdd... [Editado pelo Reclame Aqui]....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 08:53

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0