Péssima higiene, falta de segurança e ausência de funcionários na recepção da pousada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

14/01/2026 às 12:59

ID: 237655007

Vamos lá vou fazer reclamação em partes,
Primeiro ambiente sujo, nao tem limpea os lençóis, banheiro, toalha chão tudo encardido, de muito tempo box do banheiro com crostas de muito tempo, vidro de muito tempo ambiente de muito sujeira que da nojo.
Me senti insugura pois a noite nao tem ninguém que fica na recepção tbm, ficamos para fora da pousada umas 22:00 da noite tocamos a companhiavarias vezes e ninguém atendeu, a sorte que um hóspede estava entrando e tinha a senha da porta e a gente entramos com ele, pois quando eu cheguei o rapaz da recepção só queria que eu pagasse o valor que restava da hospedagem logo, nao me passou senha da porta nenhuma, imaginei que teria alguém na madrugada com sempre fica, mais me enganei nao fica ninguém, desci 2:00 as 06:00 para levar meu cachorro pra fazer as necessidades e ninguém na recepção..

Compartilhe