Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/03/2023 às 21:36

ID: 161814391

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa empresa está cobrando valor indevido alegando multa é todos os meses que não vim a utilizar, mudei para essa cidade devido a emprego. No entanto alguns meses a empresa veio a falir, eles estão cobrando uma multa sobre o valor que não utilizei ou seja o que era pra utilizar ainda. Não achei correto tentando ver a possibilidade de diminuir o valor. Como o valor era muito alto não tive condições de pagar.
Essa empresa não é honesta e explora quem utiliza seus péssimos serviços, uma internet horrível.
Vou ter que acionar a justiça comum pois não tenho como pagar essa multa.

Compartilhe