Compra de pacote de canais de TV da Frentetech não liberada após pagamento via Pix, aparelho XplusV3 inútil e descaso da empresa.

Não resolvido
Santa Rita de Minas - MG
21/03/2026 às 16:14
ID: 243938301
Fiz a compra de um dos pacotes de canais de tv da frentetech serviços de tecnologia da informação por um período de 24 meses pelo valor $ 119.85 mediante a pagamento via Pix e não liberaram o acesso do aplicativo e nem me respondem só dão atenção mais ou menos até a gente fazer o pagamento depois esqueci e só enrolação nada mais exijo uma solução ou meu dinheiro de volta sem contar que comprei o aparelho xplusV3 e agora está inútil aguardo uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 18:01
Olá Luciano!
Agradecemos por nos informar sua situação e lamentamos qualquer inconveniente causado.
Gostaríamos de confirmar que já estamos analisando a sua reclamação internamente, incluindo a transação mencionada. Nosso time responsável está conduzindo a verificação junto aos envolvidos e retornaremos diretamente ao seu e-mail cadastrado o mais breve possível, trazendo todas as informações atualizadas sobre o status do pagamento.
Conte conosco, seguiremos acompanhando o caso até sua completa resolução.
Atenciosamente,
Ouvidoria FrenteTech.
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 13:23
O mesmo papo furado de sempre quando comprei o aparelho era a promessa de ser vitalício depois começaram a bloquear os aparelhos para poder cobrar mensalidade agora já fiz o pagamento o aparelho não funciona a assistência é uma [Editado pelo Reclame Aqui] o atendimento é péssimo e nada se resolve estou sem o aparelho e sem o meu dinheiro pela a raiva que já passei e o tempo que perdi vou entrar judicialmente no Brasil as coisas só andam na marra não aconselho ninguém a comprar esse aparelho muito menos pagar para usar pois o cliente irá ficar sem os dois
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 13:24
Sem número palavras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/04/2026 às 17:18
Olá, Luciano!
Concluímos a análise da sua reclamação e encaminhamos as informações em seu e-mail.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Frentetech