Barulho em Pleno Domingo

Não respondida
São Paulo - SP
03/09/2023 às 09:09
ID: 171347667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, Domingo (03/09), acordarmos com barulho de caminhão às 08H00 fazendo recolha de materiais da clínica.
Mais uma vez, somos incomodados com situações de barulho, agora com recolhimento de materiais descartáveis em pleno Domingo, isso quando não é barulho de obra que fazem.
Uma clínica totalmente irresponsável, onde ao lado temos uma prédios residenciais e hospitais.
Os proprietários não se importam nem um pouco com isso pois não vivem aqui, e os funcionários incompetentes não fazem nada para resolver esses problemas.