direitos do empregado

Não respondida
Guarulhos - SP
28/01/2025 às 18:56
ID: 208479223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestive contratado por pouco tempo aos mesmo, entrei dia 06/01/******* e pedi dispensa dia 16/01/*******, os mesmo ate esta data 27/01/******* não pagaram meus direitos informando que não cabem valores rescisorios e iriam pagar somente nesta sexta do dia 31/01/*******, ignoram meus contatos e me tratam mal apos sair da empresa por falta de pagamento do ******* onde os mesmo não pagariam para eu continuar empregado sendo direito do trabalhador.