Falta de organização. E mau atendimento de funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

27/09/2023 às 20:05

ID: 172895817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A falta de organização da Clínica Fresenius Morumbi, na troca de turno é uma coisa absurda pacientes que vão sair da hemodiálise e os que vão entrar. Lá existe uma balança e vira um transtorno e inclusive na recepção vamos tirar dúvida com o porteiro nos trata mal, nem olha pra nós se faz de desentendido para ajudar os pacientes debilitados. A forma de alguns funcionários tratarem os pacientes que a maioria são geriatria e estão sem acompanhantes e de deixar perplexa , já presenciei muita coisa desagradável. Alguns pacientes mais antigos de clínica me disseram que isso sempre foi uma coisa rotineira que estou relatando. Também venho agradecer alguns funcionários e médicas Dra. Maria Inês e Dra. Marla que cumprem seus papeis com muita excelência. E essa empresa é Alemã, até resolverem todas as reclamações, suportamos tudo isso.

Compartilhe