Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/11/2024 às 14:50

ID: 201578183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde faço hemodiálise na renal vida Campo Grande e sempre deixam o nosso box sem Técnico ou seja 4 pacientes sem assistência nenhuma caso passe mal. Pois tiraram o técnico e colocaram no 2 andar

Compartilhe