Fresenius

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2024 às 14:32
ID: 182060241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar o atendimento da "Fresenius Jardins - Centro de Nefrologia e Diálise", unidade situada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, *******, na cidade e no estado de São Paulo.
Meu pai fez hemodiálise por 4 anos na referida clínica, e conhece bem o atendimento dos profissionais. Péssimo atendimento, má vontade de enfermeiros e funcionários, brincadeiras e conversas inapropriadas, uso de linguagem vulgar, desleixo no tratamento dele e de outros pacientes. Enfim, um festival de má postura em geral. Foram feitas diversas reclamações com frequência aos enfermeiros, o que, obviamente, não chegou a alta gestão.
Felizmente, após tanto tempo, ele foi transferido para outra clínica.
Espero que sejam feitas adequações para que outros pacientes não passem pelo que ele passou.
Atenciosamente,
Renata A. de Carvalho