Paciente relata tratamento diferenciado após reclamação

Não resolvido
São Paulo - SP
18/06/2025 às 15:48
ID: 219999371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTudo ótimo. Só não pode reclamar. Reclamou vai achar a hemodiálise o menor dos problemas. Um paciente reclamou de dor e 1 semana depois pediu transferência. Virou uma espécie de pessoa não grata.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/08/2025 às 14:07
O problema está focado com a segunda turma técnica da Fresenius 9 de julho. É injusto generalizar. Mas chamar a milícia para fazer fama de [Editado pelo Reclame Aqui] de paciente de hemodiálise... é imperdoável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3