Paciente relata tratamento diferenciado após reclamação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2025 às 15:48

ID: 219999371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tudo ótimo. Só não pode reclamar. Reclamou vai achar a hemodiálise o menor dos problemas. Um paciente reclamou de dor e 1 semana depois pediu transferência. Virou uma espécie de pessoa não grata.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2025 às 14:07

O problema está focado com a segunda turma técnica da Fresenius 9 de julho. É injusto generalizar. Mas chamar a milícia para fazer fama de [Editado pelo Reclame Aqui] de paciente de hemodiálise... é imperdoável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3