Cobrança indevida e não entrega de caçamba após pagamento e promessa de estorno.

Não respondida
Santa Bárbara d'Oeste - SP
22/04/2026 às 19:52
ID: 246704987
Fiz uma compra de aluguel de caçamba nesta empresa , depois do pagamento disse que nao seria possível entregar minha caçamba que seria devolvido o dinheiro, ai me mandou o link do estorno do dinheiro, e o link era cobrando mais um aluguel da caçamba , por fim , fiz o pagamento de duas caçambas e nao entregarão nenhuma e nao devolveu o dinheiro, .
[Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA..
[Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA.
NAO CONTRATEM PRA NADA..
MAS O B.O JA ESTA FEITO .
SO AGUARDAR O PROCESSO CHEGAR..