Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/10/2024 às 23:35

ID: 199757755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nesta empresa e não recebi no prazo acordado.
Ao questionar a entrega fui informada de que a produção não estava atrasada e que não tinham uma nova data para entrega.
Prazo de entrega é para ser cumprido, o cliente se planeja para o acordado e o atraso gera danos muitas vezes.
Alem disso caso haja previsão de atraso deve ser informado pela empresa e não deveria partir do cliente a iniciativa de procurar informações da compra apos atraso! Empresa sem compromisso e respeito pelos clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 08:13

Bom dia Larissa, como vai?

Lamentamos por não ter atendido suas expectatovas em relação ao recebimento do seu pedido.
Entendemos a sua preocupação com o atraso do seu pedido e estamos trabalhando intensamente para garantir que seu ******* pronto até o dia 25/10. Sabemos da importância de cumprir os prazos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esse atraso possa ter causado.

Caso tenha mais alguma dúvida ou informações precisas, estou à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Time Freso

Réplica da empresa

18/10/2024 às 15:17

Boa trade Larissa,

Seu pedido acaba de ficar pronto em nossa fabrica, em breve será coletado pela transportadora e com isso faremos o compartilhamento do rastreio da sua mercadoria contigo!

Atenciosamente,
Time Freso.