Descaso e péssimo atendimento.

Não resolvido
Curitiba - PR
05/07/2021 às 17:05
ID: 126190575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive um sinistro, colisão traseira de pequena monta, acionei o seguro e me encaminharam para a Fressato que era a oficina mais próxima do meu endereço.
Deram um prazo de 15 dias para realizar o serviço, que seria somente a troca das grades e para-choque, e que eu tive o cuidado de aguardar a chegada das peças para deixar o carro na oficina (em outra ocasião, em um sinistro parecido mas com troca inclusive de capô, outra oficina realizou o serviço em 5 dias). Em contato com o gerente, fui informada que o protocolo da seguradora para pequena monta era de 10 dias e que tentariam cumprir esse prazo, além de não cumprirem os 10 dias, hoje que seria o prazo dado por eles para entrega (15 dias), o carro ainda não está pronto. Ainda não posso avaliar quanto a qualidade do serviço, tendo em vista que não recebi o carro. Mas o atendimento deles é péssimo, toda vez que você liga te tratam como um incômodo, não dão a mínima atenção e nunca tem informações sobre nada. A atendente sempre tem que recorrer ao gerente, que por sua vez nunca está na loja. Dizem que darão retorno, mas isso nunca acontece, a gente é que tem que ficar ligando atrás, e isso quando atendem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2023 às 13:18
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0