Empresa lenta em resolver problemas após o pagamento feito

Não resolvido
Curitiba - PR
09/04/2018 às 16:29
ID: 34470407
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEnviei meu carro para a Fressato, através de uma seguradora, fui bem atendido até certo ponto. Ficaram faltando dois adesivos para meu carro, um deles, após um mês ligando insistentemente para eles, consegui. O outro, até agora, mais de 4 meses depois não consegui. Quando ligo lá a resposta é sempre a mesmo, que irão comprar o adesivo e me ligar para levar o carro lá, o que é uma mentira deslavada, acho que escutei isso uma 15 vezes da moça que atende o telefone. Realmente, eu estava pensando em fazer a revisão lá, o filho do sócio é um mal educado, grosso, depois de tudo que vi lá, jamais deixarei meu carro para revisar lá e não recomendo de forma alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2018 às 18:19
Não existiu atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0