Serviço automotivo de má qualidade e falta de transparência geram processo judicial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/01/2026 às 13:41

ID: 239313473

Experiência péssima, desde o primeiro contato até hoje.
Falta de transparência nas informações, serviço mal feito, peças de qualidade ruim.
Me entregaram o carro com o reservatório de fluido de direção hidráulica amarrado com cinta plástica. E por aí vai
Um descaso total! Nem se deram o trabalho de entregar o carro limpo!
Não recomendo nem para o meu inimigo os serviços nem da oficina, muito menos da seguradora AGV.
Por estes motivos ingressei com um processo judicial contra ambos.

Compartilhe