Não faz o ressarcimento da mercadoria extraviada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2023 às 11:33

ID: 158525655

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com um pedido desde 10/08/******* no valor de R$ *******,21 para ser ressarcido, porém sempre adiam a data do pagamento. Já foi feita carta de extravio e tudo o que vocês pedem para ser feito o ressarcimento.

Nota fiscal 1-*******
ticket - *******

Aguardo o ressarcimento imediato, caso não resolvam irei entrar pelo meio jurídico para solucionar.

Além de sempre atrasarem as entregas e não cumprirem o prazo estipulado, causando muitas reclamações de clientes pela demora da entrega.

Aguardo uma solução imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 13:15

Olá, tudo bem?

Agradecemos o seu contato!

Encaminhamos em nossa conversa via WhatsApp o comprovante de ressarcimento por parte da transportadora.

Lamentamos pelos transtornos causados, compreendemos a situação e de forma alguma desejamos que ocorra novamente, alinhamos com nosso parceiros os pontos necessários para minimizar qualquer eventual na parte de ressarcimento e entregas, permaneceremos acompanhando e nossa equipe estará sempre à disposição para lhes auxiliar da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe Frete Barato

Consideração final do consumidor

06/02/2023 às 16:26

Após aproximadamente 7 meses, fizeram o ressarcimento de R$ *******,21

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1