Colchão com defeito: Elevação no meio e má atendimento na loja

Não respondida
Cocal do Sul - SC
23/02/2026 às 16:52
ID: 241450561
Compramos um colchão, diga-se de passagem, CARO, na referida Loja, que apresentou um defeito. Existe uma elevação no meio do colchão, como uma ''montanha'', que cada vez aumenta mais. Foi entrado em contato com a Loja que não resolveu, foi entrado direto em contato com o SAC DO FORNECEDOR, não resolveu, voltamos a Loja novamente, que por sinal, tivemos um atendimento PÉSSIMO por um ''vendedor'', que ironizou e zombou dessa situação, deixando-nos constrangidos e acuados. E é isso, quando é para COMPRAR só falta pegar a gente no colo e dar mamadeira, quando é para RESOLVER UM PROBLEMA o tratamento é esse citado.