Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2024 às 18:28

ID: 203701645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um fogao no dia 9/12/******* e estou tentando pedir a nota fiscal e ninguem me atende. Não sei mais a quem recorrer

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2024 às 10:40

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Verificamos que sua solicitação da Nota Fiscal já foi atendida e o documento foi enviado para o e-mail informado. Caso não tenha recebido, por gentileza, verifique a caixa de spam ou entre em contato conosco para reenvio.

Gostaríamos de esclarecer que os e-mails encaminhados fora do nosso horário de atendimento ou durante feriados, como o recente feriado municipal de Santa Bárbara em Criciúma, são respondidos assim que possível no próximo dia útil. Reforçamos nosso compromisso em atender você da melhor forma e agradecemos pela compreensão.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Fretta Home

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 10:50

MUITO OBRIGADA POR RESPONDEREM!!!!!!!!!!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10