Pedido cancelado sem justificativa e demora na devolução do Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 01:30

ID: 237349759

Fiz o pagamento via Pix, a empresa cancelou o meu pedido sem justificativa nenhuma e ainda a não devolvem o dinheiro... Falam que irão devolver em 7 dias úteis sendo que paguei no Pix que cai na hora.

Não sabia que eram banco de investimento, na verdade não sabia que [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro para deixar rendendo para eles e depois devolvem!

Bacana é que se vc não paga na hora vc não recebe, mas eles tem todo o direito de cancelar o seu pedido e devolver seu dinheiro a hora que eles quiserem.

Ha... Detalhe... O reembolso não é automático, se vc não tentar contato com eles (o que é praticamente impossível) eles nem dão entrada na devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 13:21

Olá, Sylvia!

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve. Realmente, os nossos extornos são feitos em até 7 dias úteis.

Já verificamos o seu caso e o pedido foi cancelado porque a nota deu como denegada, ou seja, o CNPJ está inválido para emissão de NF no estado de São Paulo.

Já solicitamos a prioridade no extorno do seu pedido. Deve ser feito ainda no dia de hoje. Queremos reconquistar a sua confiança e estamos à disposição para atender você de forma prioritária em sua próxima compra.

Atenciosamente,

EQUIPE FREXCO

Réplica da empresa

12/01/2026 às 14:08

Sylvia, o extorno referente ao pedido já foi realizado para esta chave-pix: *****.


Atenciosamente,
EQUIPE FREXCO

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 21:57

apesar da falta de orientação dos atendentes, resolveram rapidamente meu problema. Seguirei sendo cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7