Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2024 às 09:50

ID: 180538689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei a trabalhar com a frexco a bastante tempo. Porém do meio do ano pra cá só estão vendendo produtos de má qualidade e constantemente estou tendo que fazer reclamações e eles estão gerando o saldo do produto.
Mês passado veio um lote de hortaliças sem condições de uso e pediram pra que eu guardasse que no dia seguinte seria retirado pelo motorista, se passaram 3 dias e nada de ninguém retirar e se eu não reclamasse denovo ficaria no prejuízo.
Hoje veio um monte de tomate roido por ratos. Isso é um absurdo. Controle de qualidade não existe nessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 12:05

Olá, Sr Tarcisio

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pela qualidade dos tomates entregues nesse pedido, as equipes responsáveis pelo transporte dos itens e separação foram acionadas e estão de olho para não ocorrer novamente.

Analisamos o caso com a nossa equipe de qualidade, foi feito a inspeção dos itens após a retirada, foi confirmado que esses itens estavam com algumas unidades estragadas desde a sua colheita e a causa provável é ter sido afetada por algum tipo de problema ou bactéria quando foi colhido isso somado ao transporte ocasionou que os itens chegassem nesse estado. Acionamos nossos produtores para verificarem sobre esse problema e a informação que temos é que já foi feito os procedimentos corretos para não causar mais danos! Os outros tomates da mesma colheita foram verificados e estão livres de quaisquer problemas. Nosso CD é higienizado regularmente para não ocorrer contaminação por pragas, após essas informações foi constatado que não houve contaminação por ratos.

Verifiquei que no atendimento, foi feito o ressarcimento do valor e a retirada dos itens feita no final da rota do motorista, mas caso fique alguma dúvida do que ocorreu ou a tratativa, solicitamos que entre em contato conosco em nosso canal de atendimento, estaremos dispostos para te atender da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

EQUIPE FREXCO
*******
*******