Produtor rural [Editado pelo Reclame Aqui] pela Arado/Frexco: dívida de R$20 mil e falta de pagamento

Respondida
São Paulo - SP
26/01/2026 às 22:03
ID: 238902547
Estou indignado com a falta de respeito com nós produtores rurais que alimentam nosso país, sou produtor rural e sou fornecedor da Arado que tem sociedade com a Frexco e outras empresas como ifood, como produtor familiar nos vendemos contando com o dinheiro para dar dignidade a nossa família, compraram conosco ate nao querer mais e me deixaram com uma conta de quase 20 mil reais, eles simples disseram que nao vão continuar as atividades e que nao tem previsao para regularizarem os pagamentos, o produtor que paga a conta, o produtor que paga as rescisões dos funcionários deles, uma falta de respeito, espero que resolvam meu problema a rapido por que é impossível uma empresa com patrimônio acima de milhoes nao tenha capital para acertar, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e vou mais além [Editado pelo Reclame Aqui]! Minha conta esta negativa e ja nao tenho recursos para continuar uma familia apartir de hoje terá momentos difíceis e talvez passe ate fome obrigado Arado!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 10:04
Oi, Eduardo.
Vamos entrar em contato com você para tratar da sua demanda de forma individual.
Reforçamos que todos os pagamentos pendentes serão realizados. A decisão de desmobilizar a operação foi difícil e não era o caminho que gostaríamos de seguir, mas o cenário da empresa e do mercado não nos permitiu, neste momento, outra alternativa.
Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição para avançar na resolução.
Atenciosamente,
Arado / Plantei