Pouco Caso

Resolvido
Jundiaí - SP
10/08/2024 às 09:20
ID: 194919205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPois bem, depois que quase um ano aguardando o procedimento para colocação do implante, no dia 05 foram colocadas, duas próteses frontais.
Na data de ontem, dia 09/08/24 uma das próteses caiu um pedaço do material da parte traseira e a outra afrouxou.
Entrando em contato hoje no dia 10/08/*******, conforme orientação da Dr.(a) Ana Vitória, que foi a responsável pelo procedimento, que se tivesse qualquer tipo de problema, teria que vir o mais rápido possível até a clinica para ver o que aconteceu para que não houvesse maiores problemas. Para a minha surpresa hoje entrando em contato com a clinica e explicando todo o problema, a atendente disse que não dava para atender hoje e que todos os dentistas tinham confirmado os agendamentos.
Como uma clinica que se diz nas redes sociais que são especialistas e implantes não possuem um profissional para atendimento de urgência?
Quer dizer que o mais importante é vender?
Se eu tivesse com dor, iria fazer o que?
Agora estou aqui com o implante frouxo, quando vou tentar mastigar dói, o outro esta faltando um pedaço, resumindo, estou largado sem suporte de urgência, então não recomendo os serviços desta clinica.
SorriPrime - Sorocaba
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 17:00
Prezado,
Sentimos muito por você ter passado por essa experiência, pois este não é o sentimento que desejamos transmitir a nossos pacientes. Agradecemos por nos informar sobre suas preocupações, e lamento que o atendimento não tenha correspondido à sua pressa.
Como consta em prontuário, seu caso já foi solucionado. No entanto, se houver qualquer dúvida ou se precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Sorriprime - Sorocaba
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 12:55
De fato esse problema foi resolvido porém fui informado que terei que tomar cuidado com o implante, pelo que entendi é frágil e não poderei morder os alimentos para não soltar, sendo que fiz o implante pois a promessa era não se preocupar mais com isso.
Não gostei da experiência, não fico esteticamente legal e como já ti e problemas com o atendimento principalmente se urgência não recomendo, falo pela minha experiência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6