"Picanha" pq de picanha não tinha nada ,estragada e imprópria para consumo

Respondida
São Paulo - SP
10/07/2025 às 12:59
ID: 221750921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a "picanha" e cheguei em casa estava congelada e estava verde como se estivesse podre, fedendo, cheia de nervos e de picanha não tinha nada , uma empresa dessa devia fechar por propaganda enganosa, odiei e nunca mais vou compra
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 15:32
Prezado(a) cliente,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente o transtorno causado com a peça de picanha adquirida em julho de *******.
Na Frialto, temos um compromisso rigoroso com a qualidade dos nossos cortes e com o respeito aos nossos consumidores. O relato de uma peça congelada, com coloração esverdeada, odor forte e excesso de nervos é extremamente preocupante e não condiz com os padrões que seguimos em nossa produção. Compreendemos plenamente sua indignação, especialmente diante da expectativa de adquirir um corte nobre e da frustração ao se deparar com um produto impróprio para consumo.
Seu relato será tratado com máxima prioridade por nossa equipe técnica, que irá revisar os processos de embalagem, conservação e controle de qualidade. Lamentamos sinceramente que sua experiência tenha sido negativa e reforçamos que esse tipo de situação não representa o padrão que buscamos oferecer.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a melhoria contínua dos nossos produtos. Esperamos que, em futuras oportunidades, possamos reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência mais positiva e condizente com os padrões que prezamos.
Atenciosamente,
Departamento de Atendimento ao Cliente Frialto