Filé de peito de frango estragado e sem validade

Resolvido
Recife - PE
03/04/2026 às 02:32
ID: 245074245
Peco ajuda pois comprei quase 4 quilos de filé de peito d frango de vcs e estava estragado,comprei no mercadoDuvalle em cavaleiro,e não tem validade na sacola não sei se foi erro de vcs ou do mercado
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 08:19
Olá sr.(a) Poliana Martins,
Entraremos em contato em breve para atender sua reclamação e pedimos à gentileza de avaliar o nosso atendimento ao final.
Tenha um ótimo dia!
Abraços, Equipe SAC
Friato Alimentos.
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 20:09
Obrigada por resolver o problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
04/05/2026 às 10:08
Prezado(a) Poliana Martins,
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela sua avaliação de 10! É uma honra saber que conseguimos atender às suas expectativas e proporcionar uma experiência satisfatória.
Nosso compromisso é sempre buscar a excelência e, por isso, a sua opinião é fundamental para o nosso contínuo aprimoramento.
Fique tranquilo(a), estamos sempre à disposição para qualquer necessidade ou dúvida que possa surgir.
Agradecemos mais uma vez pela confiança e por nos dar a oportunidade de servi-lo(a). Esperamos continuar atendendo você da melhor forma possível em todas as suas futuras interações conosco.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Friato Alimentos