Não recebimento da compra

Resolvido
Santos - SP
07/05/2026 às 22:54
ID: 248047303
Prezados,
Venho registrar uma reclamação referente a uma compra realizada no dia *****, no valor de R$ 246,66, contendo duas peças de roupa.
Até a presente data, o pedido ainda não foi entregue, e não recebi informações claras sobre o status da entrega ou previsão atualizada. Considero a demora excessiva e a falta de retorno um desrespeito ao consumidor.
Solicito uma solução imediata, com a entrega dos produtos o quanto antes ou o reembolso integral do valor pago.
Aguardo um posicionamento urgente.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 13:30
Olá, Maria!
Esperamos que esteja bem :)
Agradecemos o seu contato e sentimos muito pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Conforme conversamos anteriormente via WhatsApp, a transportadora informou a entrega do pedido e nos encaminhou o comprovante correspondente, o qual também foi enviado para sua verificação. Contudo, como o recebimento não foi reconhecido, prontamente seguimos com uma solução para atendê-la da melhor forma.
Dessa forma, realizamos um novo envio das peças via Sedex, buscando garantir uma entrega mais rápida e segura.
Seguimos acompanhando o envio de perto e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Friga
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 19:10
Foi tudo resolvido, agradeço pela ajuda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10