Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2025 às 21:08

ID: 221042759

Olá, tudo bem?
Gostaria de registrar uma insatisfação com a carne que comprei hoje no açougue Frigo Central na ***** n *****.

Meu esposo pediu carne de contra filé com a parte com menos gordura, mas recebeu uma peça com muita gordura, sendo que 0,367 kg dos 0,964 kg totais eram só de gordura o que representa mais de 1/3 do peso.
Paguei R$48,19 pela peça, e praticamente desperdicei uma parte considerável do produto.

Gostaria de saber se há alguma forma de resolver essa situação, pois meu marido foi bem claro ao pedir uma carne mais limpa.

Desde já, agradeço pela atenção.

Compartilhe