Compra no açougue frigo central

Não resolvido
São Paulo - SP
28/11/2024 às 13:10
ID: 203125027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comprar meio quilo de rabada e o açougueiro não quis me vender.
Disse que só vende a peça
Enfim não consegui levar o produto.
Então nesse caso somos obrigados a comprar a peça.
Pura indignação!
Gostaria de saber se isto está correto??
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 20:14
Eu gosto muito de comprar nesse açougue frigo central que fica próximo a minha casa
E sei que tem o direito de comprar a quantidade que o cliente quer enfim continuam comprando nesse açougue ciente das minhas prioridades como cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8