Espetinhos de carne de má qualidade e impossíveis de comer comprados no Frigo Central

Respondida
São Paulo - SP
02/03/2026 às 20:44
ID: 242126201
No dia 01/03/26 (domingo) Comprei 10 espetinhos de carne no Frigo Central da Av. Osvaldo Valle Cordeiro , no parque Savoy , São Paulo. A carne que veio era tudo , menos carne pra churrasco, não tinha nem cheiro de churrasco , péssima qualidade, totalmente dura , impossível de comer os espetinhos , nem se ficasse 1 hora na panela de pressão ficava mole . Até pensei em voltar lá e levar um espeto pronto pro gerente experimentar, e perguntar se ele teria coragem de levar pra família dele comer , acho que a resposta seria nunca !! Então como vender para o clientes um produto desse de péssima qualidade ? Enfim , paguei caro !! Tive que jogar fora !! Tenho certeza que o açougueiro que montou essses espetos sabia que a carne era dura , foi falha dele ou o gerente mandou ? [Editado pelo Reclame Aqui] , sabendo que quem compra , só compra uma vez , Nunca mais compro carne e nem recomendo esse açougue .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 11:12
Olá Daniel, bom dia! Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido. Trabalhamos sempre com mercadoria fresca direto do frigorifico, não é comum ter esse tipo de reclamação referente a qualidade da carne. Através da sua reclamação, vamos identificar de qual frigorifico foi para nos atentar nas próximas compras.
Lhe convido a voltar em nossa loja e procurar pelo gerente Wellington, garanto que ele irá lhe atender muito bem e te oferecer uma carne de ótima qualidade.