Frango estragado comprado em açougue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2025 às 07:59

ID: 235527501

Comprei carnes no sábado dia 20/12 no referido local, ao chegar em casa para manusear o frango, estava com cheiro ruim e pegajoso. Até cozinhei, com muitos temperos, mas não conseguimos comer.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 11:34

Olá, bom dia ! pedimos desculpas pelo acontecido, isso não é comum em nossa loja. Todos os funcionarios foram orientados a redobrar a atenção nas mercadorias, alem de termos uma equipe de nutricionistas e veterinários reforçando o nosso controle de qualidade.

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 12:41

Demorou 5 meses para dar retorno. Além de não resolver o problema. Mas vale a intenção em alertar os funcionários.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3