Frango estragado comprado em açougue

Resolvido
São Paulo - SP
22/12/2025 às 07:59
ID: 235527501
Comprei carnes no sábado dia 20/12 no referido local, ao chegar em casa para manusear o frango, estava com cheiro ruim e pegajoso. Até cozinhei, com muitos temperos, mas não conseguimos comer.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 11:34
Olá, bom dia ! pedimos desculpas pelo acontecido, isso não é comum em nossa loja. Todos os funcionarios foram orientados a redobrar a atenção nas mercadorias, alem de termos uma equipe de nutricionistas e veterinários reforçando o nosso controle de qualidade.
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 12:41
Demorou 5 meses para dar retorno. Além de não resolver o problema. Mas vale a intenção em alertar os funcionários.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3