Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2023 às 13:40

ID: 165412779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Walkiria.
Vou falar sobre o Frigo Central do Savoy na Avenida Osvaldo *******.
Sempre peço carne sem gordura em pedaço, para bife, moída, peito de frango para a marmita do meu filho. Ficam bravos quando peço para tirar aquela capa com mais de 2 cm de gorgura e pelancas. Há dias atrás fui comprar bife de alcatra, o patinho não estava tão bonito, pedi pra moer o coxão mole e trouxe filé de frango. O senhor que me atendeu disse que a carne moídaa estava bonita, sem gordura nenhuma. Fui preparar a carne móida e não dava pra aguentar o cheiro, era horrível, não voltei na mesma hora para mostrar a carne para os funcionários porque já estava fechado. Já reclamei outras vezes, liguei para a central de atendimento e não funciona, continuam tentando me tapear, olho na hora. Até perguntei para eles se são pagos para enfiar refugo no meio da carne que compramos, a carne moída é passado para nós com o resto de outras carnes que foram moídas antes,já colocaram uns bifes com a cor já preta no meio do que havia comprado, vi na hora e devolvi. Carne moída então nem se fala, sem condição de continuar comprando nesse local. Já discuti com eles várias vezes, nessa hora o gerente nunca está. Também quiseram me enganar colocando um açougueiro se dizendo sub gerente pra falar comigo, só mentiu para mim. Vou avisar todas as pessoas que conheço pra ficarem espertas, ou mudarem de açougue, a carne está muito cara pra eu chegar em casa e jogar fora. Paguei em cima de $43,00 a carne moída, pois pesou k1.******* gramas e joguei fora. Só estou reclamando porque já passou da conta uma coisa dessas, não tenho mais paciência pra lidar com esse tipo de coisa. Vou acabar chamando o fiscal do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2023 às 14:10

Walkiria boa tarde, tentamos contato via telefone por diversas vezes mas não obtivemos sucesso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos à disposição.