Operação de pagamento errada

Respondida
São Paulo - SP
03/11/2015 às 14:04
ID: 15251631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no Açougue Frigo Central unidade Vila Sabrina no domingo dia 01/11 fiz uma compra no valor de R$ *******,69 pedi para passar na operação crédito, ainda perguntei para a caixa se parcelava em 2X, ela disse que não, ok. Dei continuidade a compra, e não em atentei ao comprovante no momento, fui olhar meu extrato bancário hoje e para minha surpresa constava este valor debitado da conta corrente, entrei em contato com a loja e o gerente que nem para me atender serviu. Mandou recado pela atendente que não poderia fazer nada. eu não constava com este valor debitado de minha conta, valor este que já estava programado para o pagamento de outras contas, a loja podia muito bem, me devolver este valor e passar no crédito, conforme foi solicitado, mas não quiseram fazer. Nunca mais, vou comprar em nenhuma unidade desta empresa, funcionários não prestam atenção em suas tarefas, gerente nem se quer atende o cliente para explicar o porque de não ser possível realizar a operação correta, estou muito insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2017 às 14:56
Pedimos desculpas pelo transtorno, Na e poca foi esclarecido e corrigido esse problema,
Agradecemos o contato