Qualidade da carne e atendimento ruins na unidade da Avenida Osvaldo Vale Cordeiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2026 às 08:38

ID: 240810223

A qualidade das carnes e do atendimento caiu muito na unidade da Avenida Osvaldo Vale Cordeiro.
No dia 31/12/2025 comprei um pernil assado e dois frangos assados . Vieram sem tempero , cru por dentro, impossível de comer. Fui outras vezes comprar carne e foi só decepção, os açougueiros nunca pegam a carne que pedimos , parece que gostam de enganar.
Na semana passada era um açougueiro novo lá, eu pedi bife de patinho , que cortasse bem fininho e deixei claro que já estava pedindo patinho por não gostar de gordura.
Quando fui preparar e perdi quase meio kilo porque era pedaços de sebo. Os bifes não existiam, era " bifes" de 3 dedos de grossura eram retalhos e a carne extremamente dura.
Até era bom comprar nesse local antes, mas atualmente as condições. Dinheiro jogado fora


Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 11:30

Olá Sra Cibele, bom dia!
primeiramente peço desculpas pelo acontecido, casos como esses não são comuns em nossa loja.
Saiba que toda a equipe juntamente com o gerente foram treinados a servir e atender as especificações dos clientes.
Tivemos algumas mudanças na equipe de açogueiros que estavam fora do padrão da empresa, lhe convido a voltar em nossa loja, procure pelo gerente Wellington, tenho certeza que ele irá lhe atender muito bem.