[Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
São Paulo - SP
29/04/2024 às 09:41
ID: 187710677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/04, por volta de 10h20 da manha, eu e minha mãe, uma senhora de 73 anos, estivemos unidade de Vila Sabrina para comprarmos sobrecoxa de frango para o almoço de domingo. Cheguei perguntei se o preço era o que estava no balcão e o atendente disse que sim. Pedi dois quilos. Quando ele cobrou percebi que o preço estava a mais e reclamei. Ele me informou grosseiramente que o valor na vitrine estava errado e que o preço era maior e pediu rapidamente para o "sub gerente" retirar. Pedi para chamar o gerente e ele me chamou de ignorante, e minha mãe do lado. Não chamou o gerente e quando um rapaz se aproximou dizendo ser o sub gerente e que respondia pelo estabelecimento na hora, reclamei do atendimento, ele quebrou a placa com o valor, o que pode ser comprovado nas cameras e disse que faria o preço menor, depois que eu disse a ele que pelo CDC ele teria que me vender pelo preço menor, ele se irritou me vendeu, mas não antes sem dizer que eu não tinha dinheiro para pagar o valor maior. Eu tinha dinheiro para pagar nem que fosse R$ *******,00 o quilo, porém eu só fiz a lei ser cumprida. Percebi que o estabelecimento não tem ninguém que responda por ele, que os funcionários fazem o que querem com os clientes e fica por isso mesmo. A sorte é que sou educado e respeitoso e por estar com uma senhora de 73 anos, não quis criar mais problemas, mas eu deveria ter chamado a polícia. Eu pretendo nunca mais voltar e dizer a todo o condomínio que faça o mesmo, afinal os que atendem lá são péssimos profissionais, a única excessão foi a menina do caixa, que com muita vergonha pediu desculpas a minha mãe e disse que também sofre para pedir demissão. O que esperar de um estabelecimento que trata seus funcionários e seus clientes como números?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 13:58
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0