Capa de filé Montana (Perdigão) estragada comprada no Roldão

Não respondida
Santos - SP
11/03/2026 às 21:44
ID: 243028001
Boa noite,comprei uma peça de capa de filé montana (Perdigão) embalada no frigorífico frigomarca (várzea grande MT) foi comprada no dia 11/03/2026 no Roldão da Av Senador Feijó em Santos onde ao abrir a embalagem veio um cheiro forte de podre sendo impossível cozinha-la devido as condições do produto