Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/12/2025 às 20:08

ID: 233953891

Comprei uma carne da marca Frigomarca, ao abrir a embalagem, percebi que o produto estava completamente estragado, com odor forte e aparência incompatível para consumo. A carne estava dentro do prazo de validade e armazenada corretamente até o momento da abertura.

Isso representa um risco à saúde do consumidor e demonstra falha grave na conservação e controle de qualidade do estabelecimento e da marca.

Solicito:
1. Reembolso imediato do valor pago OU troca por um produto em perfeitas condições.
2. Verificação do lote e das condições de armazenamento no estabelecimento.
3. Retorno urgente com solução definitiva.

Estou anexando fotos.

Aguardo providências imediatas.

Compartilhe