Carne Frigomarca estragada

Não respondida
Santo André - SP
06/12/2025 às 20:08
ID: 233953891
Comprei uma carne da marca Frigomarca, ao abrir a embalagem, percebi que o produto estava completamente estragado, com odor forte e aparência incompatível para consumo. A carne estava dentro do prazo de validade e armazenada corretamente até o momento da abertura.
Isso representa um risco à saúde do consumidor e demonstra falha grave na conservação e controle de qualidade do estabelecimento e da marca.
Solicito:
1. Reembolso imediato do valor pago OU troca por um produto em perfeitas condições.
2. Verificação do lote e das condições de armazenamento no estabelecimento.
3. Retorno urgente com solução definitiva.
Estou anexando fotos.
Aguardo providências imediatas.