Carne Fraldinha a vácuo da Astra estragada dentro da validade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/11/2025 às 15:23

ID: 230918159

Comprei a carne a vácuo Fraldinha da Astra, no mercado Atacadão Xaxim, no sábado 01/10/2025, mantive refrigerada corretamente na geladeira, e abri a embalagem para um churrasco, no domingo para o jantar, dia 02/10, a carne exalou um cheiro terrível de carne podre, e eu guardei novamente para trocar no mercado no dia de hoje, e a carne está verde com cheiro de podre, carniça mesmo, e a carne está na validade ainda, e é a segunda vez que isso acontece, com a mesma marca de carne a vácuo. Não compro mais.

Compartilhe