Falta de treinamento e descumprimento de horários por gerente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

14/10/2025 às 14:34

ID: 229318129

eu estou fazendo essa reclamação porque eu tava fazendo um negócio de gerente Diego foi uma pessoa sem treinamento ela começou não cumprir os seus horários não cumprir o que ele falou então eu dou conselho que essas pessoas aqui não sabem trabalhar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2025 às 10:12

Olá, Omar. Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.

Para que possamos compreender melhor o ocorrido e tomar as providências cabíveis, pedimos, por gentileza, que nos envie mais informações.

Não identificamos, entre nossos gerentes ou representantes da sua região, nenhum colaborador com o nome Diego. Por isso, se puder nos informar o nome completo da pessoa mencionada, bem como o tipo de negociação ou outros detalhes relevantes, conseguiremos entender melhor a situação e prestar o devido suporte.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e seguir com o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Astra Foods

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 09:41

nao foi assim gerente foi xenofobico