Falta de treinamento e descumprimento de horários por gerente

Em réplica
Santos - SP
14/10/2025 às 14:34
ID: 229318129
eu estou fazendo essa reclamação porque eu tava fazendo um negócio de gerente Diego foi uma pessoa sem treinamento ela começou não cumprir os seus horários não cumprir o que ele falou então eu dou conselho que essas pessoas aqui não sabem trabalhar
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 10:12
Olá, Omar. Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Para que possamos compreender melhor o ocorrido e tomar as providências cabíveis, pedimos, por gentileza, que nos envie mais informações.
Não identificamos, entre nossos gerentes ou representantes da sua região, nenhum colaborador com o nome Diego. Por isso, se puder nos informar o nome completo da pessoa mencionada, bem como o tipo de negociação ou outros detalhes relevantes, conseguiremos entender melhor a situação e prestar o devido suporte.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e seguir com o atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Astra Foods
Réplica do consumidor
01/11/2025 às 09:41
nao foi assim gerente foi xenofobico